Faz um tempo que naum escrevo nada por aqui mas assim que comecou tocar uma musica de forro no ifone me lembrei desse fato, peguei o caderno e assim to escrevendo para depois postar online. hoje eh uma dia de encher bem o saco. de manha 4 horas de provas de forma taum chata me deu vontade de so escrever coisa qualquer e ir dormir no chao da sala de aula. na tarde fui direto pra casa e fiz que nem o resto da aula tava indo fazer, dormir. Tava bem cansado ai consegui dormir umas 3 horas. mas na hora de acordar veio uma sensacao taum profundamente depressante que me deixou com uma iradez que naum senti ateh agora na coreia. pessoa nenhuma nao quero encontrar e vontade nenhuma de estudar nem de ir correr/malhar. so essa perspetiva negra que invadiu a cabeca sem eu saber.

10 minutos pra repensar..

a causa dessa confusao, como sempre, eh mulheres. ando taum preocupadinho a encontrar uma coreiana perfeita mas por tanta esforco naum to vendo nada de resultado. conheci umas de coracao humilde e tal mas naum gostei delas o suficiente pra me apegar nem continuar seguindo um namoro serio. so uma, que me deixou muito impressionado mas nao consegui pegar, so me fudei mais uma vez. agora so penso em abandonar de levar tudo isso ao serio e me concentrar em aproveitar a vida daqui e desse jeito depois de conhecer muitas garotas indesejaveis quem sabe eu achar uma que vale a pena ?? ve se der..

